Blogagem coletiva - Coisas que nos davam medo quando éramos crianças!


É dada a largada para a postagem coletiva de outubro e o tema é.... "Coisas que nos davam medo quando éramos crianças!".
O tema foi escolhido através de enquete na Fan page do Blogueiros Amigos. Tivemos 31 votos e uma votação beeeeeeeem apertada! 
Mais uma vez usarei a descrição de Andrea  (Blogagem coletiva de outubro) para o tema escolhido...
Medos de criança: quando somos pequenos, como já falei, temos uma visão de mundo bem diferente. Por isso muitas vezes tínhamos medo de coisas que, hoje, nem cogitamos temer. Quem não tinha medo da Cuca vir nos pegar enquanto dormíamos (e que tipo de canção de ninar é essa!?)? Quem não tinha medo de que sua mãe te esquecesse no supermercado (como se ela fosse te esquecer!)? Enfim, conte-nos o que você temia quando era criança!
Esse é o último mês que teremos apenas 15 dias pra escrever (atendendo a apelos de muitos que não conseguiam participar, decidimos fazer a votação de novembro a partir de hoje e a partir de 1º de novembro... MÃOS A OBRA!)... 
Pra quem irá participar pela primeira vez, a postagem é feita de acordo com o tema que escolhemos  (em enquete) e você desenvolve a postagem no seu blog deixando o link nos comentários dessa postagem, ou na nossa fanpage, ou no grupo (nos comentários da imagem que estampará nossa blogagem coletiva)... É tanta opção!
A blogagem de outubro vai até dia 31 de outubro (OH!)
Então, é isso!
Agora produz, produz, produz... Que cês tem pouco tempo pra postar e compartilhar com a gente seus medinhos de infância... vou escrever o meu agora!
FUI!

Curtam nossa página ----> Fanpage
Entrem para o grupo ----> Grupo Blogueiros Amigos - Facebook
Siga no Twitter ---------> Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário