Blog do dia - Meu mundo é assim

Oi, gente!

O post de hoje é sobre a Lena Cardoso de Melo
, dona o blog 'Meu mundo é assim'. Vamos conhecer um pouquinho sobre ela e seu blog?

Tempo de blog: 5 meses
Por que resolveu escrever? " Eu criei meu blog para falar sobre todos os assuntos. Queria também mostrar um pouco das situações no dia-a-dia das pessoas"
Uma frase do blog: "Meu mundo é assim: cheio de alegrias, sorrisos e amigos"
Postagem preferida: Meu blog tem poucas postagens até agora. Por isso, ainda não sei direito.


Siga Meu Mundo é Assim, o próximo post pode ser o seu.
Para fazer parcerias ou combinar outros interesses, fale com ela pelo nosso




Curtam nossa página ----> Fanpage
Entrem para o grupo ----> Grupo Blogueiros Amigos - Facebook
Siga no Twitter ---------> Twitter

Um comentário: