E o sorteio do amigo secreto rolou.. Blogueiros amigos, leiam as regras!

Olá, Blogueiros Amigos!
Venho através dessa anunciar que o sorteio do amigo secreto rolou hoje pontualmente meio-dia!
Criamos um grupo exclusivo pro amigo secreto para nos conhecermos melhor!
CLICA AQUI PARA ADERIR AO GRUPO
Bom, por bem achei melhor explicar as regras básicas.
No grupo está a tabela com os endereços dos participantes... Vocês já podem enviar as cartas a partir de hoje!
Não vou criar muitas regras, porque vai ficar confuso!
Mas, ó, as cartas devem ser escritas a mão... Num vem com desculpa!
Quero conteúdo original, manuscrito, carta perfumada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vocês podem abrir a carta assim que chegar, mas tem que me enviar a foto pra gente postar aqui no blog (Lembra? Pose criativa com a carta, tá?).
Uma pessoa do grupo talvez não tenha sido sorteada, mas seremos todos o amigo secreto dela... Tcharam!
Não deixaremos a Day Ferreira sem cartas, afinal o nome do blog dela é Cartas para mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não riam, escrevam pra ela, ok!
A carta pro amigo secreto é obrigatória, mas quem gosta de mandar carta pode mandar pra todo mundo! O objetivo é confraternizar e fazer amizade meeeeeeeeesmo...
Qualquer dúvida me emeia: solcarvalho86@gmail.com ou vai no meu facebook e fala comigo inbox Bibliotecária Escandalosa.
Por enquanto acho que é só isso...
Chequem seus emails e Spam e vejam se cês já receberam quem é o amigo secreto de vocês!
Big beijo e... Inté!

Curtam nossa página ----> Fanpage
Entrem para o grupo ----> Grupo Blogueiros Amigos - Facebook
Siga no Twitter ---------> Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário